Implicações de carteiras de saúde alteradas nos planos de saúde

As seguradoras e provedores bem posicionados podem avançar os investimentos em acordos
digitais baseados em valor e na experiência do cliente, disse o relatório. Eles deveriam usar os
dados de reclamações de telessaúde acumulados durante a pandemia para direcionar
investimentos em cuidados virtuais, incluindo hospitais em casa, para áreas onde é mais
provável que reduzam os custos de saúde, disse o relatório.
“Por exemplo, consumidores com doenças crônicas complexas que também sofrem de
doenças mentais custam aos empregadores 12 vezes mais do que os saudáveis, de acordo com
uma análise do HRI do Medical Expenditure Panel Survey”, diz o relatório.

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“A pesquisa do HRI descobriu que os consumidores com doenças crônicas complexas e aqueles com problemas de saúde mental estão extremamente dispostos a usar a telessaúde. As seguradoras e provedores também devem considerar onde ficam atrás de seus concorrentes em recursos digitais que
permitem uma experiência tranquila para o cliente. ”
Os pagadores devem considerar a formação de parcerias mais baseadas em valor com
fornecedores que podem estar mais abertos para diversificar seu fluxo de receita, disse o
relatório, afinal.

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