Em uma garagem não é tão grande coisa, mas fora o sol e várias coisas no ar podem e irão danificar o acabamento e descolorir a pintura.

Comece olhando para o trailer. Ele tem manchas de ferrugem (a maioria dos reboques tem um
pouco de ferrugem, mas contanto que o trailer em si não esteja enferrujado, tudo bem. Os
pneus estão gastos e / ou rasos? As luzes do trailer estão funcionando? E a frente da
motoaquática Eles estão lá ou o proprietário usa amarras para prender a frente do esqui ao
trailer. Como é o mecanismo de travamento do trailer. Está enferrujado ou difícil de travar e
destravar? Existem pára-lamas no trailer. Sem pára-lamas significa que todo o lixo da estrada
chutado pelos pneus no fundo do esqui ou nas laterais são as placas / registro em dia no trailer
e no esqui (use tudo o que você achar errado como uma ferramenta para baixar o preço)
Ok, hora de olhar para o esqui. Comece na frente e trabalhe seu caminho de volta. A guarnição
está arranhada, caindo ou faltando? Como é o gel coat / tinta? Está riscado ou desbotado. Os
adesivos estão descascando, rachados ou desbotados? Isso pode significar que o esqui ficava
exposto ao sol ou à chuva. Observe atentamente os pontos de estresse do banco do capô e do
sistema de direção. 

Oeste Marine jet ski preço novo

Comentários estão desabilitados.