É mais difícil para eles prender um cliente agradável com um negócio ruim do que um cliente desagradável de quem não gostam.

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Por outro lado, alguns vendedores tentarão confundir, persuadir e talvez até
intimidar você a fazer um negócio que não é bom para sua carteira. É por isso
que é essencial ter um amigo que possa ver isso acontecendo, mesmo que
você não veja.
Vendedores de carros bem-sucedidos são treinados em habilidades de
negociação. Eles lidam com até centenas de negócios de automóveis a cada
ano e se destacam em levá-lo aos poucos para o negócio que desejam que
você faça. A maioria dos compradores de automóveis só compra um carro
algumas vezes por década, então você pode ver como o campo de jogo não
está nivelado desde o início. Você, no entanto, tem a posição mais forte – você
sempre pode ir embora. Informação e resiliência são as outras ferramentas de
que você dispõe para ajudar a manter as coisas iguais.
Ser educado e sensato é o nome do jogo, onde quer que você esteja no
processo de compra de um carro. Por exemplo, o test drive é uma chance para
você se familiarizar com o carro, não para demonstrar suas habilidades como
motorista de alto desempenho.

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