Cordas de velocidade não são cordas de pular de sua infância. Usados no CrossFit para double unders

Eles são projetados para girar rapidamente e com pouca força. Embora muitas
academias CrossFit tenham algumas básicas disponíveis para uso, é uma boa ideia
investir na sua. Eles são pequenos, leves e podem ser facilmente carregados. Não
há nada mais dolorosamente satisfatório do que esticar os músculos doloridos em
um rolo de espuma; e depois do CrossFit, você com certeza ficará dolorido. Rolos
de espuma são normalmente fornecidos na maioria das academias, mas ter o seu
próprio para usar em casa também pode ajudar a massagear e amassar os pontos
doloridos.

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Rolar a espuma é ótimo para a mobilidade, melhorando a circulação,
soltando os nós e a recuperação antes e depois do treino. Um cinto de
levantamento de peso ajuda você a manter a forma adequada, especialmente à
medida que avança em seu treinamento CrossFit e começa a adicionar pesos mais
pesados. Um cinto de lastro é preso firmemente ao abdômen, forçando você a usar
os músculos adequados ao levantar. Ele fornece suporte extra para as costas e
núcleo. Agarrar halteres e agarrar barras de pullup pode ser difícil para suas mãos e
agarre. A maioria dos atletas de CrossFit desenvolverá calosidades.

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